26.4.10

Gitana

Cigana


Nunca usei uma máscara

Vou aos poucos

Por este mundo fugaz

Não pretendo parar

Me diga quem caminha

Quando se pode voar?

Meu destino é andar

Minhas lembranças

São um rastro no mar

O que eu tenho, dou

Digo o que penso

Aceite-me como sou

E segue leve

Meu coração cigano

Que só entende de bater

Ao contrário

Não tente me amarrar

Nem me dominar

Eu sou quem escolhe

Como me equivocar

Aproveite

Que se cheguei ontem

Posso partir amanhã

porque sou cigana

porque sou cigana

Sigo sendo aprendiz

Em cada beijo

E com cada cicatriz

Algo pude entender

De tanto que tropeço

Já sei como cair

E segue leve

Meu coração cigano

Que só entende de bater

Ao contrário

Não tente me amarrar

Nem me dominar

Eu sou quem escolhe

Como me equivocar

Aproveite

Que se cheguei ontem

Posso partir amanhã

sou cigana

Vamos e vemos

Que a vida é um prazer

É normal que você tema

Ao que não conhece

Aceite-me e vamos

Que a vida é um prazer

É normal que você tema

Ao que não conhece

Quero ver você voar

Quero ver você voar

E segue leve

Meu coração cigano

Que só entende de bater

Ao contrário

Não tente me amarrar

Nem me dominar

Eu sou quem escolhe

Como me equivocar

Se vim ontem

Aproveite hoje

Que vou embora amanhã
SOU CIGANA...
(música- Shakira)-tradução do site vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário