7.4.10

Hoje meu dia é azul

Cor esta, que é fresca, é do meu signo(peixes),tranquiliza, faz parte da intelectualidade da mente.
Queria que já fosse o fim de semana, pois azul, representa a noite!
Me sinto assim, tranquila, feliz, animada!
O azul-marinho nos faz sentir descontraídos e calmos, como o imenso e escuro mar durante a noite.
O azul claro e o azul-celeste nos fazem sentir calmos e protegidos de todo o alvoroço das atividades do dia. Também é aconselhável contra a insônia.
O escuro azul da meia-noite age como um forte sedativo sobre a mente, permitindo-nos conectar com nossa parte feminina e intuitiva.
O azul ajuda a controlar a mente, a ter clareza de ideias e a ser criativo.
A cor azul está associada aos signos Peixes, Libra, Aquário e Sagitário.
Me sinto com estas descrições, desta cor tão linda!Tão alegre!
Por isso, que hoje, meu dia foi azul...



Nenhum comentário:

Postar um comentário