1.3.10

Eu, você e uma taça de vinho

Bebe vinho! Vinho cor de rubi, vinho cor-de-rosa, vinho cor de sangue!Boca cor de vinho...
Aroma de vinho.
Vinho!

Bebe vinho.
Bebam, que recordem em cada gota de ouro
ou copo de topázio ou colher de púrpura
que trabalhou no outono até encher de vinho as vasilhas. Deixou:
Em cima de uma mesa.
Bebam vinho.
Sempre ouço dissertar sobre os gozos reservados aos eleitos, limitando-me a dizer:


Só tenho confiança no vinho.

Bebe vinho!

Só ele te dará a mocidade, ele é a vida eterna.
O vinho destrói os cuidados que nos atormentam e nos dá a quietude perfeita.

Ouço dizer que os amantes do vinho serão castigados no inferno.
Quero o umbral!
Quero que você me lambuze.
Faça do meu nu, uma vestimenta cor de vinho.
Quero um vestido perfeito e novo com a cor e o cheiro deste prazer que traz volúpías.
São volúpias do desejo.
Se os que amam o vinho e o amor vão para o inferno o paraíso deve estar vazio.

Vinho! Eis o remédio que carece o meu coração doente.

Vinho com perfume almiscarado! Vinho cor-de-rosa!

Seu poder nos embriaga.
Faz ver um luar diferente.
Vem você,
Pega a taça
dá um gole
e me tasca o esperado beijo.
Beijo cor de vinho
Beijo com aroma de vinho
Beijovinho.

Aline Amora

Nenhum comentário:

Postar um comentário