24.1.10

O corpo dele

Tudo começou com um sorriso
Apenas boas conversas
Até que surge o esperado
O beijo.

Leve
Delicado
Doce
Saboroso.

Eu não sei ainda explicar
este beijo.
Só sei dizer que foi bom por demais.
Tinha desejo e respeito.

Os beijos se encontravam sempre.
Comecei a desejar cada dia mais
aquele beijo
aquele homem.

Ah...o corpo.
O que mais me chamava a atenção
era o seu abdômen.
Ombro largo...seus braços.

Era um conjunto.
Ombros, braços e abdômen.
Perfeito!

Tive o belo prazer
de ter este corpo nu
nos meus lençóis
ah!este corpo, me levou a suspiros

Sim! Suspiros que chegaram
ao infinito...infinito prazer.
O seu beijo em todas
as minhas partes.
O meu cheiro nele
e o cheiro dele em mim.

Uma sensação
que todos deviam sentir.
Eu apertava sim, com
muito gosto e adoração
aqueles braços fortes
deslizava delicadamente minhas mãos
no abdômen perfeito.

Começava nos ombros
descia pelos braços e caia
no abdômen...
Ah!como sonho
até agora com aquele abdômen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário